sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Meus perfumes preferidos! :)

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vim para mostrar a vocês meus perfumes preferidos, eu só tenho 4 que eu gosto muito, na verdade eu não tenho muitos perfumes mais esses são meus prediletos!





Bom meninas o nome do perfume é Killer Queen, na descrição do perfume diz que ele é perfume de rainha ou princesas! Uiii. Rs! já fazia um tempo que eu estava querendo um perfume novo então fui até uma perfumaria e sabe quando você entra na loja e tem algum perfume por ali que o cheiro te atrai? Então aconteceu comigo entrei na loja e comecei a procurar aquele cheiro igual uma louca na loja..haha aí eu achei e era esse da katy perry, então eu comprei e simplesmente me apaixonei por ele, como vocês podem ver já tenho que comprar outro.. Hahah!!




Esse perfume é da Oboticário eu ganhei antes de vir para Londres o nome dele é Woman Dulce, eu tenho o kit com creme, perfume de bolsa, desodorante e esse perfume grande!
Eu gosto muito dele mas eu não uso tanto, até porque não vende aqui, hahah! 



O nome desse perfume é Kethlyn, como assim Kethlyn? Sim meninas ele tem meu nome, eu ganhei da minha mãe de aniversário de 15 anos, ela encomendou em uma grife que faz perfumes exclusivos, então infelizmente não tem como eu falar onde comprei!! Mas o nome da grife é Le Labo.




O meu quarto e último perfume é o Fantasy da Britney Spears, eu tenho ele já a 2 anos e sempre gostei!

Bom meninas então é isso, espero que tenham gostado!
Beijos!!

Facebook: www.facebook.com/umameninaqueviveemlondres

Instagram: @umameninaqueviveemlondres



 











Nenhum comentário:

Postar um comentário