quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Brazened Honey! Creme e esfoliante!

Oie meninas, Tudo bem?
Hoje eu vim aqui para compartilhar com vocês sobre um creme e esfoliante para o rosto que é maravilhoso!!
Se chama Brazened Honey, meninas esse creme tem de vários tipos, como de limão, chocolate, maracujá e o melhor de  tudo é que eles são 100% naturais!!!
O meu é o de limão porque o limão ele ajuda a clarear a pele.




Gente eu amei, eu comprei na loja de sais que logo logo farei um post contando sobre ela, Fiquem ligadinhos no blog. Se vocês quiserem eu faço resenha aqui no blog contando um pouco mais sobre essa maravilha.. Rs!
Um Grande beijos para todas vocês!! 

Facebook: www.facebook.com/umameninaqueviveemlondres

Instagram: @umameninaqueviveemlondres




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário