terça-feira, 2 de setembro de 2014

Segredo de beleza!! Hidratante de coco.

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu vim aqui para contar um segredinho de beleza, até porque qual mulher não gosta? ;)
Hoje eu vim falar sobre um líquido feito de coco que misturamos no creme de hidratação, ele deixa o cabelo brilhoso e sedoso, a primeira vez que eu usei ficou oleoso aí eu não gostei mas mesmo assim na semana seguinte passei de novo e comecei a amar! 



Ele fica branco pois dependendo do lugar se estiver muito frio ele fica duro para amante-lô por mas tempo.
Mas caso você queira usá-lo basta colocar em banho Maria ou no microondas  por 30 segundos até que ele derreta.




Coloque um pouco no creme mas não misture com o dedo porque tira toda a vitamina do coco!
Passe e deixe uns 15 á 20 minutos e pronto! Sei cabelo lindo e sedoso!!
No Brasil eu não sei aonde vende mas aqui em Londres vende em mercado ou lojas de cosméticos.
Bom meninas então é isso, beijos e espero que tenham gostado da dica!! 
Até mais! :)

Facebook: www.facebook.com/umameninaqueviveemlondres

Instagram: @umameninaqueviveemlondres





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário