quinta-feira, 24 de julho de 2014

Meu ultimo dia de aula! ;)

Oi pessoal!
Tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês algumas coisas que aconteceram no meu último dia de aula, foi muitas emoções..:)
Pra começar no meu último dia de aula saímos 3 horas mais cedo, quer coisa melhor?? Hahahah!!
Nas classes não fizemos nada..heheh
Cada classe que entravamos era só festa, tivemos 4 classe, três foram só festa com bolo, suco, refrigerante, biscoito e salgadinho... Só gordice :) 
E a outra classe ficamos batendo papo entre amigas e fofocando...hahaha.

 Logo depois tivemos uma assembléia para entregar alguns certificados, e eu ganhei... Huhuuu!!


Eu fiquei MEGA feliz quando me chamaram para me entregar o certificado, meu coração começou a desparar... Muita emoção! ;)
Depois a assembléia terminou e fomos para casa, claro que no caminho fomos nos despedindo e já marcando um encontro um encontro nas férias
... Hahahahah!
Foi muito legal, amei tudo e também conheci gente maravilhosa!!


Selfie de despedida!! ;)
Bom meninas, espero que tenham gostado de saber como foi meu último dia de aula! Beijos até mais!!

Facebook: https://m.facebook.com/Odiariodeumameninaqueviveemlondres

Nenhum comentário:

Postar um comentário