quinta-feira, 24 de julho de 2014

A famosa Trafalgar Square! ;)

Oi pessoal.
Tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui mostrar pra vocês, uma parte de Londres que é muito bonita e todo final de semana tem alguma comemoração ou apresentação.
A famosa Trafalgar Square, é uma rua muito bonita, está sempre está lotadoooo...
Separei algumas fotos pra vocês verem, mas as fotos são de alguns dias que não tem muita gente, assim vocês conseguem ver melhor!!! Heheheh!!







Como vocês podem ver em todo canto que se vai, da pra ver a London Eye e as vezes o Big Ben.
Acho tudo muito lindo, eu tenho milhões e milhões de foto desse lugar ou até mesmo de outros que eu gostei, mas toda vez que eu passo em frente eu tiro outra!! Hahahah!!
Espero que tenham gostado!! Beijos e até mais!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário