domingo, 13 de julho de 2014

Praias da Inglaterra!

Oi pessoal!
No post de hoje irei falar um pouquinho sobre algumas praias que tem aqui na Inglaterra e também algumas que estou morrendo de vontade de conhecer!! :p
Bora começar?
Aqui na Inglaterra tem praias para todos os gostos, com pedra sem pedra, com areia mais grossa, areia mais fina, tem de tudo!!
Vou mostrar fotos da praia de West Wittering, bora lá...





Lindo né?
As águas parecem de piscina, essa praia tem umas plantas na areia e a areia é bem fina, pra quem gosta de praias uma ótima opção.

Agora vou mostrar algumas fotos da praia de Bournemouth.






Amei...hahaha!!
É muito linda, a areia dessa praia é meio uma mistura de pedrinhas com areia mais fina!! Hahahaha deu pra entender??

Bom pessoal essas praias são as mais bonitas da Inglaterra, eu estou muito curiosa para conhecer, provavelmente eu vá conhecer uma delas em Agosto ( meu aniversário), caso eu for eu tiro foto, filmo, faço vlog de tudo..hahahahah!!
Espero que tenham gostado, beijos até mais! 














Nenhum comentário:

Postar um comentário