sábado, 10 de maio de 2014

Curiosidades sobre meu colégio em Londres!

Oi pessoal!

Hoje eu vim aqui compartilhar com vcs um pouco sobre o meu colégio.
Eu sei que tem muitas pessoas curiosas para sabe como é a escola, como funciona e tals, então hoje vim matar a curiosidade de vcs! ;)
Bom o nome do meu colégio é EVELYN GRACE ACADEMY, esse colegio é o mais novo de Londres!!
Ele é um colégio bem diferente, as aulas são interessantes e descontraídas, Também tem muitos portugueses, Brasileiros, espanhóis e muitos outros, tem muitas pessoas de origens diferentes!!
Como eu faço parte de grupo de portugueses, então nas aulas de ciências, biologia e física sentamos todos juntos e umas 2 vezes por semana em cada matéria nós temos uma professora portuguesa que está sempre nos ajudando.
Cada um na escola tem um horário diferente de aulas, ninguém tem o horário igual, então cada um segue seu horário em salas diferentes.
Vou tentar fazer uma tabela com meu horário!

                    
Segunda: matemática.            Terça-feira: artes.                    Quarta-feira: química 
                Inglês.                                       Artes.                                         Química
                Espanhol.                                 Matemática                                 Inglês
                Biologia.                                   Matemática.                                Espanho
   Uma hora de almoço.                   Uma hora de almoço.               Uma hora de almoço
               Social care.                                Biologia.                                     Espanhol
               Biologia                                    Educação física.                         Matemática 



Quinta-feira: inglês.                              Quarta-feira: artes
                    Inglês.                                                  Física
                 Extra inglês.                                         Matemática
                 Extra inglês.                                           Espanhol
          Uma hora de almoço.                           Uma hora de almoço
                     Física.                                                   Inglês 
                     Artes.                                                Social care

Então esse é o meu horário!!
Agora vamos para as fotos do colégio??








Essa fotos são somente do lado de fora do colégio!
Agora vamos ver o lado de dentro!!









Bom pessoal então é isso!
Espero ter matado um pouco da curiosidade de vcs!
Me mandem Emails com sugestões de posts, irei fazer todos!
Beijos e até a próxima!!

Instagram: kethlyn_bernardo









Nenhum comentário:

Postar um comentário